Nunca entendi as acusações sem provas no Yahoo! Respostas!

Teve uma vez em que, por exemplo, um colega meu não respondeu a uma pergunta de uma colega nossa e, em troca, acusou um colega nosso (que já tinha respondido) de possuir centenas de contas e de ser a mesma pessoa do que um fake todo estranho e irritante (e que já tinha saído do site um ano antes por ter tido as contas todas já excluídas, tendo sido uma destas feminina na realidade)!

Ainda veio dizer
 que o outro falava como se fosse o mais puro dos seres e que mais nojo que da tropa de clones, tinha dos caras que se escondiam (sendo que o que falou não tinha menos do que oito contas, até diziam que o cara tinha quarenta delas de vez)! Inclusive, logo antes de mexer com o acusado, ele disse que não sabia mais qual era o próprio maior objetivo naquele site, que acabou e que estava dando suas últimas respostas (isso em 2009...)!

Daí, nosso colega voltou à pergunta, editou a própria resposta e acrescentou que o outro era um filhinho, deveria tomar seu remedinho, que aff (detalhe: é ateu, nada contra de minha parte que o seja, mas percebam que a aflição foi tanta e tão ruim que não se conteve em soltar um aff em público!), era só o que faltava: um babaca dizendo que ele era o terceiro em questão e que o segundo deveria ir trabalhar, fazer alguma coisa da vida em vez de ficar delirando virtualmente... o que vocês mesmos acham disso tudo aí?

P.S.: Por algum motivo, o acusado de graça não mexeu nas respostas de outras duas perguntas, uma logo antes (de outra colega nossa) e a outra logo após (de outro colega nosso)... em uma dessas duas, o acusador disse que o acusado amava o Yahoo! Respostas 
(isso enquanto dizia crer que todos amam algo ou amam de alguma forma...,), mas não tinha noção da própria estupidez, que, naquele momento, pagava de bonzinho ao dizer que se importava com a própria mãe recém-falecida (detalhe que o acusado também tinha acabado de perder um amigo do site, este também meu amigo!) após ofender a ele (ao acusador), sua filha, namorada e amigos e que gente escrota era como ele classificava... já na outra, ele disse que se chegasse por lá ter que pagar indenização por criar perfis falsos em nome de outras pessoas (como no extinto Orkut, produto do Google), o acusado estava ferrado! E não foi que nos dois casos, também acusou de ser quem e o que não era?

Ainda teve um comentário do acusador em outra pergunta da primeira referida colega, que foi onde ele mesmo disse que respondia o sabe-tudo das ofensas, clones e trolls e que hilário e, ao mesmo tempo, tosco, também o acusado de ser o outro!

Sem contar que quem descobriu errado nesse sentido todo foi a namorada do acusador (descrita por ele mesmo como uma superdetetive logo antes...), esta sem ter os créditos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bastantes pessoas amam e adoram usar a terminologia "fazer faxina na rede de amigos"...

Personagens baseados em parentes e amigos meus do Yahoo! Respostas