Bastantes pessoas amam e adoram usar a terminologia "fazer faxina na rede de amigos"...
Já teve um caso, lá, no Yahoo! Respostas envolvendo esse tipo de nomenclatura: um ex-usuário escreveu que foi excluído das listas de pessoas que considerava bastante e com quem já tinha trocado fotos e e-mails, ele então queria saber se caberia uma satisfação para um(a) amigo(a) querido(a) lhe excluir da lista. Outros dois ex-usuários e uma ex-usuária escreveram que tinham o costume de fazer faxina em suas redes de amigos, foi aí que ainda outro ex-usuário escreveu que deveria ter sido algum engano e que ele só não concordava com o que alguns então usuários fizeram ao escreverem que faziam faxina nas redes de amigos: isso significa que o usuário está tirando o lixo; ou seja; considerando pessoas (que; um dia, foram adicionadas) como lixo só porque se ausentaram de suas perguntas. Um dos outros três leu a resposta dele e o chamou de canino pulguento, acrescentando que não tinha alcançado sua então pontuação atual com críticas às respostas de outros usuários, também disse que; de fato; se irritou, pois não criticava ninguém; nem gostava de ofensas. Depois disso, em uma pergunta de outra ex-usuária (que escreveu que foi bloqueada por incompreensão de amigo e que sempre achou que a paz e a amizade fossem a base do site), o bloqueador respondeu dando apoio e solidariedade a ela (pediu para se acalmar e sugeriu que tinha gente que era assim mesmo); e; em seguida, o bloqueado escreveu que também foi bloqueado por um amigo e que este se envolveu em altos índices de melhores respostas, atividade privada e outras coisas mais; pelo que não lhe faria a menor falta e que ela deveria ficar com os amigos que ela tinha realmente. Alguns amigos meus acharam ofensiva essa expressão ("fazer faxina na rede de amigos", mas e vocês, o que pensam e sentem disso tudo afinal?
Comentários
Postar um comentário